Mídia

IDMAQ presente no MOVE 2018 – Programa ABIMAQ de Startups Industriais

IDMAQ
Escrito por IDMAQ em 13 de março de 2021
2 min de leitura
IDMAQ presente no MOVE 2018 – Programa ABIMAQ de Startups Industriais
Junte-se a mais de 3.687 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

IDMAQ presente no MOVE 2018 – Programa ABIMAQ de Startups Industriais

Quando falamos de Maquinas e equipamentos Agricolas, estimamos que temos uma frota a campo de mais de 2milhões de equipamentos e, a cada ano, no minimo 47mil novos equipamentos entram no mercado brasileiro, segundo ANFAVEA, 2018. 

Tamanha importância para esse mercado, requer ferramentas que tragam confiança, transparência e referência aos seus interlocutores. Por esse movito, a convite da ABIMAQ, Odair Machado (CEO) e Lucas Bandeira (CPO) apresentaram a IDMAQ no evento MOVE – Encontro de Startups, que ocorreu no dia 04 de Setembro de 2018.

“Importantíssimo termos o apoio da Industria de Maquinas Agricolas no desenvolvimento de soluções que permeiam toda a cadeia do Agronegócio brasileiro”, pontua Lucas Bandeira – CPO IDMAQ.

Legenda foto:  MOVE 2018 – Matchmaking

O Evento é uma iniciativa da ABIMAQ, tendo a FINEP como patrocinador, como parceiros a ACATE, CUBO Itaú, Agtech Garage e Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha – AHK. Como destaques, contou a presença de empresas como: John Deere, CNH, Votorantim, Eurofarma, Liga Ventures.

“Fica claro que a indutria tem a capacidade de mudar muito o mercado de Maquinas Agricolas, quebrar paradígmas e desenvolver inovações. Com Maquinas e Equipamentos Agricolas, isso não é diferente! Vemos que a IDMAQ pode ser uma parceira extremamente estratégica para as operações financeiras junto aos Bancos das Industrias”, menciona Odair Machado – CEO IDMAQ.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *